Destaques

V ENANPARQ faz chamada para submissão de trabalhos até 31/05

 

Salvador recebe entre os dias 13 a 19 de outubro a quinta edição do Encontro da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo (ENANPARQ), organizado pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da UFBA (FAUFBA) e coordenado por Angela Gordilho, professora da unidade, tem como objetivo promover o debate a respeito das produções científicas das universidades na atualidade e suas relações com as produções internacionais, trazendo reflexões sobre os resultados das atividades da pós-graduação na pesquisa, ensino e extensão dentro do contexto de crises e impasses vivenciado pelo país.

Os participantes que desejarem apresentar trabalhos durante o encontro terão até o dia 31 de maio para enviar suas propostas, exclusivamente por e-mail. São três oportunidades para apresentação: em mesas temáticas (enanparq2018mesas@gmail.com), simpósios temáticos (enanparq2018simposios@gmail.com) e oficinas e práticas urbanas (enanparq2018oficinas@gmail.com). As publicações devem estar dentro dos nove eixos temáticos que norteiam a edição. Maiores informações e orientações sobre as submissões de trabalhos, bem como os modelos que devem ser seguidos nos artigos e propostas, podem ser conferidos aqui.

Conheça a programação completa e os valores das inscrições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

CAU/BA ajuíza ação civil pública na Justiça Federal e obtém liminar que suspende leilão de terreno em bairro nobre de Salvador

Destaques

CAU/BA realiza visita técnica à sede da CODESAL

Destaques

COMUNICADO

Pular para o conteúdo