Destaques

Sinduscon-BA promove evento técnico em comemoração aos 70 anos da entidade

Em comemoração aos 70 anos do Sindicato da Indústria da Construção do Estado da Bahia – Sinduscon-BA, ocorrerá um evento técnico, nesta quarta-feira, dia 27 de abril, das 8h às 18h, na sede da entidade.

O “Seminário Práticas e Tendências na Construção” será composto por painéis sobre “Oportunidades de Estruturação Financeira de Negócios”, “ESG – Governança Ambiental, Social e Corporativa” e “Tecnologia e Inovação”, e contará com a participação de representantes da Caixa Econômica, além de grandes nomes da indústria da construção da Bahia e nacionais.

Integra a programação, neste dia, uma Coletiva de Imprensa, às 16h, promovida pelo sindicato em parceria com a Câmara Brasileira da Indústria da Construção – CBIC. Em paralelo também acontece a Exposição de Fornecedores de Materiais de Construção e, para fechar as comemorações, no dia 28, terá a cerimônia de celebração no Solar Cunha Guedes. O atual presidente Alexandre Landim comanda a festividade que será um verdadeiro marco.

O evento tem patrocínio da Bahia Gás, Rede Bahia, Caixa Econômica Federal, e apoio da CBIC e da Federação das Indústrias do Estado da Bahia – Fieb.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Sinduscon-BA
Publicado em 26 de abril de 2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

CAU/BA e Rede Terra Brasil firmam parceria para evento inédito na Bahia

Destaques

Ex-Presidente e Conselheiro Federal do CAU/BA recebe comenda de Honra ao Mérito

Destaques

CAU/BA republica edital que disponibiliza R$ 257 mil reais para o fomento de ATHIS

Pular para o conteúdo