Destaques

Promoção Convênio CAU/BR – ARCOweb

Seu registro no CAU/BR rende vantagens!

jul-2016
Visando a atualização profissional da classe, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil firmou uma parceria com a Arco Editorial, garantindo condições exclusivas para os registrados* no CAU assinarem os conteúdos das revistas PROJETO e FINESTRA!

As assinaturas de PROJETO e FINESTRA, contemplam acesso a todo o acervo das publicações no portal ARCOweb com matérias publicadas nas revistas desde o ano 2000 e 2002 respectivamente.

Trata-se de um plano que garante as melhores vantagens, o maior desconto e menor preço entre todos os canais de venda da editora!

Para aproveitar esta excelente vantagens oferecida pela parceria CAU/Arco basta INSERIR SEU NÚMERO DE REGISTRO NO CAU (6 dígitos) no campo Código CAU no formulário de pedido.

* válido apenas para registrados em dia com suas obrigações com o CAU

 

Matéria: ARCOweb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

CAU/BA apoia VII Simpósio de Acústica da Sobrac NE e gera benefícios para registrados

Destaques

Nova ação civil pública do CAU/BA suspende efeitos de leilão realizado pela Prefeitura de Salvador correspondente ao terreno do Itaigara

Destaques

CAU/BA e o município de Lauro de Freitas selam parceria com a inauguração do Escritório Público de Arquitetura e Engenharia Social

Pular para o conteúdo