O índice de satisfação dos arquitetos e urbanistas baianos com o teleatendimento qualificado do CAU/BR no mês de novembro chegou aos 98%, oito pontos a mais do que a meta anteriormente fixada pelo setor. Segundo relatório emitido pela Rede Integrada de Atendimento (RIA), 221 profissionais foram atendidos neste período. A maioria dos chamados foi aberta através do telefone (61%). O chat, ferramenta lançada em julho de 2016, foi responsável por 35% dos atendimentos. O e-mail foi o menos utilizado, com 4% da preferência.
Pedidos de informação estão no topo das razões pelas quais os profissionais procuram a RIA, representando 76% do total dos chamados. Dúvidas relacionadas às RRTs (Registros de Responsabilidade Técnica), ao pagamento da anuidade, dificuldades para acessar o SICCAU e justificativas de ausência nas eleições do CAU, que ocorreram em 31 de outubro deste ano, foram os maiores motivadores para a busca pelo contato. Para a coordenação da RIA, a excelência no atendimento deve ser sempre mantida.