Destaques

Presidente do CAU/BA participa da II Semana de Arquitetura e Urbanismo da Unime Salvador

 

Presidente do CAU/BA participou da II Semana de Arquitetura e Urbanismo promovida pela faculdade Unime, Campus Salvador. Na foto, ela está com alunos do curso.
Gilcinéa Barbosa com alunos de arquitetura e urbanismo da Unime Salvador

Na noite de ontem (18), a presidente Gilcinéa Barbosa participou da Roda de Conversa “A Pluralidade das Perspectivas Étnicas”, abordando os espaços das etnias no mercado de trabalho além da produção de Arquitetura e Urbanismo no Brasil. Participaram do debate: Bárbara Oliveira, arquiteta e urbanista e mestranda PPGAU UFBA; e Gustavo Pinheiro, arquiteto e urbanista do Escritório Papel e Pedra. Em pauta, os desafios raciais e étnicos no mercado e a produção de Arquitetura e Urbanismo no Brasil. Alunos de outros períodos e também de outras instituições puderam trocar experiências e impressões. Como iniciativa social, estão sendo arrecados ao longo do evento, itens de higiene que serão destinados a uma instituição.

 

Gilcinea Barbosa com arquitetos e urbanistas convidados para o evento.
Gustavo Pinheiro (arquiteto do Escritório Pedra e Papel), Gilcinéa Barbosa e Bárbara Oliveira (arquiteta e urbanista e mestranda PPGAU UFBA).

O evento integra a II Semana de Arquitetura e Urbanismo da Unime Salvador, que este ano traz como tema central “A linta tênue entre pertencer e habitar”. A programação seguirá até amanhã, dia 20/09. 

Para mais informações: @arqurb_unime

MAIS SOBRE: Destaques Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

CAU/BA apoia VII Simpósio de Acústica da Sobrac NE e gera benefícios para registrados

Destaques

Nova ação civil pública do CAU/BA suspende efeitos de leilão realizado pela Prefeitura de Salvador correspondente ao terreno do Itaigara

Destaques

CAU/BA e o município de Lauro de Freitas selam parceria com a inauguração do Escritório Público de Arquitetura e Engenharia Social

Pular para o conteúdo