Destaques

Plenárias do CAU/BA serão transmitidas pelo Youtube a partir de março.

Com o objetivo de incentivar arquitetos(as) e urbanistas a acompanharem as discussões de interesse da profissão, o Conselho passará a transmitir, ao vivo, as reuniões plenárias através do canal do CAU/BA no Youtube.

A retomada acontecerá no próximo dia 23 de março, após aprovação do roteiro de transmissão online das sessões elaborado pela Comissão de Atos Administrativos do Conselho e aprovado na reunião Plenária ocorrida em fevereiro.

A pauta da reunião Plenária de cada mês será divulgada com 48 (quarenta e oito) horas de antecedência, no site e mídias sociais do Conselho. O calendário anual pode ser conferido, clicando aqui.

Itens de pauta que tramitem em sigilo, a exemplo de audiências de processos éticos que possuam este crivo, não serão transmitidos, em conformidade com as disposições constantes da Deliberação Plenária n.º 035/2020.

Inscrevam-se no canal do CAU/BA para receber as notificações.

 

 

 

 

 

 

Fonte: CAU/BA
Publicado em 12 de março de 2021

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

CAU/BA apoia VII Simpósio de Acústica da Sobrac NE e gera benefícios para registrados

Destaques

Nova ação civil pública do CAU/BA suspende efeitos de leilão realizado pela Prefeitura de Salvador correspondente ao terreno do Itaigara

Destaques

CAU/BA e o município de Lauro de Freitas selam parceria com a inauguração do Escritório Público de Arquitetura e Engenharia Social

Pular para o conteúdo