Destaques

Inscrições abertas para o 8º Prêmio de Arquitetura Instituto Tomie Ohtake Akzonobel

 

 

 

 

 

Estão abertas, até o dia 10 de agosto de 2021, as inscrições para o 8º Prêmio de Arquitetura Instituto Tomie Ohtake AkzoNobel.

O Prêmio busca reconhecer as produções arquitetônicas de destaque na cena contemporânea brasileira, valorizando as formas inovadoras de pensar e construir o espaço social, contribuindo, assim, com o desenho do panorama atual da arquitetura nacional nos seus mais variados contextos. Os projetos selecionados participam da exposição na sede do Instituto Tomie Ohtake, registrada em catálogo, e os premiados, anunciados na inauguração da mostra, são contemplados com viagens internacionais.

Nesta oitava edição, a relação urbana e o comprometimento com o sítio de implantação e a sustentabilidade, bem como a inventividade projetual e construtiva são os critérios fundamentais para avaliação e julgamento.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site http://premioarquitetura.institutotomieohtake.org.br/ , onde é possível obter informações completas sobre a premiação, como edital, plataforma de inscrição, entre outras . Podem se inscrever arquitetos brasileiros ou estrangeiros que vivam no Brasil há pelo menos dois anos e que apresentem projetos construídos durante os últimos dez anos.

Dez trabalhos serão selecionados e participarão da exposição na sede do Instituto Tomie Ohtake, prevista para acontecer no no primeiro semestre de 2022. Na inauguração do evento, serão anunciados os três premiados que receberão uma viagem internacional destinada a um membro da equipe de arquitetos responsáveis pelos projetos.

Saiba mais em Prêmio de Arquitetura 2021.  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Instituto Tomie Ohtake
Publicado pelo CAU/BA em 20/07/2021

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

CAU/BA apoia VII Simpósio de Acústica da Sobrac NE e gera benefícios para registrados

Destaques

Nova ação civil pública do CAU/BA suspende efeitos de leilão realizado pela Prefeitura de Salvador correspondente ao terreno do Itaigara

Destaques

CAU/BA e o município de Lauro de Freitas selam parceria com a inauguração do Escritório Público de Arquitetura e Engenharia Social

Pular para o conteúdo