Destaques

Inscrições abertas para o 4º Prêmio de Arquitetura Instituto Tomie Ohtake Akzonobel

 

 

O Instituto Tomie Ohtake e a Akzonobel realizam a 4ª edição do Prêmio de Arquitetura Instituto Tomie Ohtake Akzonobel. O objetivo do prêmio é mapear a produção arquitetônica contemporânea, destacando projetos significativos construídos no panorama atual brasileiro. Neste quarto prêmio, relação urbana, comprometimento com o sítio de implantação e sustentabilidade e a inventividade projetual e construtiva são os critérios norteadores do julgamento.

As inscrições gratuitas deverão ser feitas através do site www.institutotomieohtake.com.br, de 23 de março a 30 de abril de 2017, onde será possível também obter informações mais detalhadas sobre a premiação.

Desde a sua primeira edição, em 2014, o Prêmio Instituto Tomie Ohtake AkzoNobel já recebeu inscrições de 334 projetos, vindos de 18 Estados e do Distrito Federal. Em 2017, o júri será formado pelos arquitetos Carla Juaçaba, Gustavo Penna, Nabil Bonduki e Priscyla Gomes, e selecionará dez trabalhos finalistas que participarão da exposição na sede do Instituto Tomie Ohtake, que estará aberta ao público de 10 de agosto a 17 de setembro de 2017. Na inauguração do evento, serão anunciados os vencedores.  

Uma mostra de filmes sobre arquitetura, projetada na fachada do edifício que abriga o Instituto Tomie Ohtake, faz parte da programação paralela, assim como ações educativas para o público jovem que têm por objetivo promover uma discussão sobre a relação das pessoas com a arquitetura e o urbanismo nos espaços que habitam.

Mais informações poderão ser obtidas no site: www.institutotomieohtake.com.br

 

 

 

MAIS SOBRE: Destaques Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

CAU/BA apoia VII Simpósio de Acústica da Sobrac NE e gera benefícios para registrados

Destaques

Nova ação civil pública do CAU/BA suspende efeitos de leilão realizado pela Prefeitura de Salvador correspondente ao terreno do Itaigara

Destaques

CAU/BA e o município de Lauro de Freitas selam parceria com a inauguração do Escritório Público de Arquitetura e Engenharia Social

Pular para o conteúdo