Destaques

Ingressos avulsos para atividades do ArquiMemória 5 estão à venda

Palestra com integrante do coletivo equatoriano Al Borde é  uma das atividades de segunda (27)

 

Além da programação completa, os interessados em participar do seminário ArquiMemória 5 – Encontro Internacional sobre Preservação do Patrimônio Edificado, promovido pela seção baiana do Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB-BA), também poderão comprar ingressos individuais para as sessões que acontecem entre os dias 27 a 30 de novembro. Os ingressos serão vendidos no Teatro Castro Alves e pelo site Ingresso Rápido, com os valores de R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia) para cada sessão. 

A primeira conferência do ArquiMemória, no dia 27/11, será com o italiano Andrea Bruno, que realizou projetos de restauração em diversos países. Sua palestra tem o tema: ““Fazer, desfazer, refazer arquitetura. Por que e para quem restaurar?”  No mesmo dia, os outros destaques são as palestras do arquiteto Ramón Gutiérrez, consultor da Unesco, que discorrerá sobre o tema “Repensando o Patrimônio através da Ibero-América”, e do baiano Paulo Ormindo de Azevedo, que ministrará a palestra “O patrimônio na era da difusão digital”, todas no turno da tarde. Já no turno noturno, David Barragán, membro do coletivo Al Borde (Equador), falará sobre “Patrimônio para gente comum”. 

No dia 30, está em destaque a palestra do alemão Alexander Schwarz, que dará palestra abordando a temática “Construindo com o Patrimônio Construído: Projetos em Berlim”.

Confira a programação completa e se inscreva através do site do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

CAU/BA apoia VII Simpósio de Acústica da Sobrac NE e gera benefícios para registrados

Destaques

Nova ação civil pública do CAU/BA suspende efeitos de leilão realizado pela Prefeitura de Salvador correspondente ao terreno do Itaigara

Destaques

CAU/BA e o município de Lauro de Freitas selam parceria com a inauguração do Escritório Público de Arquitetura e Engenharia Social

Pular para o conteúdo