Notícias

INBEC lançará dois novos cursos de especialização para arquitetos

Arquitetos e urbanistas, engenheiros e tecnólogos terão mais duas opções de aperfeiçoamento. O INBEC (Instituto Brasileiro de Educação Continuada) já recebe inscrições para o curso de pós-graduação em Arquitetura Hospitalar e o MBA em Plataforma BIM – Modelagem 3D, Planejamento 4D e Orçamento 5D / 6D / 7D. Ambos os cursos são presenciais e possuem carga de 400h cada. As matrículas serão realizadas pela internet, através deste link.Veja abaixo uma breve descrição de cada um:

 MBA em Plataforma BIM – Modelagem 3D, Planejamento 4D e Orçamento 5D / 6D / 7D

 

A plataforma BIM vem surgindo como uma evolução na prática de concepção de projetos de construção civil, facilitando o dia-a-dia de arquitetos e engenheiros. O MBA em Plataforma BIM objetiva formar Gestores de BIM (BIM Managers) para atuar no desenvolvimento de projetos, gerenciamento e execução de obras prediais que façam uso desta tecnologia. 

Início das aulas: 03/11

Veja aqui o conteúdo programático

ARQUITETURA DE HOSPITAIS, CLÍNICAS E LABORATÓRIOS 

 

A construção de unidades de saúde é um processo único, que precisa ser compreendido em todos os seus níveis de complexidade. Este curso visa dar ao profissional da área de Arquitetura o treinamento necessário para intervir adequadamente no planejamento e projeto de unidades de saúde, compatibilizando novas formas de gestão na administração do espaço hospitalar no que diz respeito à adequação, projeto, gestão e administração destes espaços, com ênfase na Humanização Hospitalar.

Início das aulas: 01/12

Veja aqui o conteúdo programático.

Em Salvador, o INBEC tem duas unidades: uma no Rio Vermelho (Rua Jacobina, 64, Edifício Empresarial Rio Vermelho), e outra no Caminho das Árvores (Rua Alceu Amoroso Lima, 786). Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones (71) 3491-0955 e 2137-9072.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

CAU/BA apoia VII Simpósio de Acústica da Sobrac NE e gera benefícios para registrados

Destaques

Nova ação civil pública do CAU/BA suspende efeitos de leilão realizado pela Prefeitura de Salvador correspondente ao terreno do Itaigara

Destaques

CAU/BA e o município de Lauro de Freitas selam parceria com a inauguração do Escritório Público de Arquitetura e Engenharia Social

Pular para o conteúdo