Destaques

IAB-BA lança premiação para arquitetos e urbanistas

 

A premiação IAB BA tem o objetivo de identificar, valorizar e divulgar a produção intelectual e profissional dos arquitetos e urbanistas atuantes no Estado da Bahia com inscrição no Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU). A Premiação é aberta aos arquitetos e urbanistas, sócios e não sócios do IAB-BA. As inscrições já estão abertas e seguem até 2 de dezembro, com divulgação do resultado dia 12 de dezembro na cerimônia de premiação.

Em 2019, são 12 categorias abertas para inscrições de trabalhos, entre elas, Arquitetura de Interiores, Restauração e Requalificação de Patrimônio Edificado, Fotografias de Objetos Arquitetônicos ou Espaços Urbanos e Design.

Na categoria Projeto Salvador, serão analisados projetos que proponham soluções criativas, corajosas e exequíveis para problemas urbanos de Salvador ou que apresentem propostas que qualifiquem significativamente áreas e espaços urbanos degradados da cidade. O IAB-BA também concederá o Prêmio “Arquiteto Diógenes Rebouças” a um profissional que, pela sua atuação em projetos, construções, gestão pública e/ou formação profissional, tenha contribuído significativamente para o desenvolvimento da arquitetura e do urbanismo na Bahia.


Cronograma:

Início das inscrições, lançamento e início da divulgação da Premiação: 25 de outubro de 2019.
Prazo final para inscrições e entrega dos trabalhos: 02 de dezembro de 2019, às 18 horas.
Divulgação dos resultados e cerimônia de premiação: 12 de dezembro de 2019, às 19h30 

Fonte: IAB-BA

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

CAU/BA apoia VII Simpósio de Acústica da Sobrac NE e gera benefícios para registrados

Destaques

Nova ação civil pública do CAU/BA suspende efeitos de leilão realizado pela Prefeitura de Salvador correspondente ao terreno do Itaigara

Destaques

CAU/BA e o município de Lauro de Freitas selam parceria com a inauguração do Escritório Público de Arquitetura e Engenharia Social

Pular para o conteúdo