Destaques

Governo da Bahia realiza 1º Leilão do Artesanato Baiano

 

Acontecerá na próxima quinta-feira (28), a partir das 10h da manhã, o 1º Leilão de Artesanato Baiano. Organizado pelo Governo da Bahia, reunirá 41 lotes de peças de artesanato feitas nos mais variados materiais e tipologias. Parte do acervo é composto por itens de revenda da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Sertre), vindas do Instituto Mauá. 

O leilão, que será realizado no pavilhão G5 do edifício Mundo Plaza, é aberto e as aquisições podem ser feitas por pessoa física ou jurídica, pública ou privada. No entanto, servidores públicos não podem tomar parte nos lances. O valor dos lotes varia entre 2 mil e 50 mil reais.

Os interessados em visitarem os lotes que serão leiloados terão até o dia 27/09 (quarta) para apreciá-los, em dois endereços: a antiga sede do Instituto Mauá (Largo do Porto da Barra, 2) e no Dois de Julho (Rua Augusto França, 6). Dúvidas podem ser tiradas pelos telefones  (71) 3115 3191 (Saeb) ou pelo 3116 6106 (SETRE/Coordenação de Fomento ao Artesanato, no horário das 8h30 às 18h.

 

Confira fotos de alguns itens que serão leiloados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

CAU/BA apoia VII Simpósio de Acústica da Sobrac NE e gera benefícios para registrados

Destaques

Nova ação civil pública do CAU/BA suspende efeitos de leilão realizado pela Prefeitura de Salvador correspondente ao terreno do Itaigara

Destaques

CAU/BA e o município de Lauro de Freitas selam parceria com a inauguração do Escritório Público de Arquitetura e Engenharia Social

Pular para o conteúdo