Destaques

Fórum reúne dirigentes de CAU/UFs em Brasília, nesta quinta-feira (21/5).

Forum de presidentes

Presidentes, vice-presidentes e representantes de Conselho de Arquitetura e Urbanismo de todo o país estão em Brasília, nesta quinta-feira (21/5), para tratarem de um tema que de extrema importância: a Resolução n° 51, a qual dispõe sobre as áreas de atuação privativas de arquitetos e urbanistas e as áreas de atuação compartilhadas com outras profissões regulamentadas. Entre outros assuntos, estará em discussão a Formulação de Estratégia Conjunta para Promoção e Fiscalização da referida resolução. A 1ª Reunião Extraordinária do Fórum de Presidentes do CAU acontece na sede do Conselho Federal de Administração – CFA e segue com suas atividades até a tarde de hoje.

O Fórum foi organizado pelo CAU/DF e tem a coordenação do presidente do CAU/ES, Tito Augusto Abreu de Carvalho. Estão presentes os presidentes Edfa Viviane Farias Xavier da Rocha (Acre), Jaime Kuck (Amazonas), Guivaldo D’Alexandria Baptista (Bahia), Odilo Almeida Filho (Ceará), Arnaldo Mascarenhas Braga (Goiás), Hermes da Fonseca Neto (Maranhão), Adolfo Raimundo Lopes Maia (Pará), João Cristiano Rebouças Rolim (Paraíba), Roberto Montezuma C. da Cunha (Pernambuco), Emanuel Rodrigues Castelo Branco (Piauí), Jeferson Dantas Navolar (Paraná), Jerônimo de Moraes Neto (Rio de Janeiro) Patrícia Silva Luz de Macedo (Rio Grande do Norte), Raísa Tavares Thomaz (Rondônia), Pedro Hees (Roraima), Roberto Py (Rio Grande do Sul), Giovani Bonetti (Santa Catarina), Joseísa Martins Vieira Furtado (Tocantins).

Além deles, vieram os vice-presidentes Júlio Cesar de Marco (Minas Gerais), Francisco André Gomes Santos (Mato Grosso) e Laís Medeiros de Araújo (Acre).

MAIS SOBRE: Destaques Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

CAU/BA apoia VII Simpósio de Acústica da Sobrac NE e gera benefícios para registrados

Destaques

Nova ação civil pública do CAU/BA suspende efeitos de leilão realizado pela Prefeitura de Salvador correspondente ao terreno do Itaigara

Destaques

CAU/BA e o município de Lauro de Freitas selam parceria com a inauguração do Escritório Público de Arquitetura e Engenharia Social

Pular para o conteúdo