Destaques

Feira da Construção Norte/Nordeste 2019: já é possível se credenciar

Expectativa de retomada do crescimento econômico traz primeira edição do evento para a Bahia

 

Nos dias 23, 24 e 25 de outubro, das 15h às 21h, a Arena Fonte Nova será palco da Feira da Construção Norte/Nordeste, criada com o objetivo de fortalecer a cadeia produtiva deste segmento, integrando a indústria e o comércio da construção aos arquitetos, engenheiros, construtores e demais profissionais.  A organização do evento é da Editora Raízes, com mais de 25 anos de prestação de serviços para a Construção Civil; da Linear Stands, especializada em iluminação, montagem e inovação, e da produtora de eventos Assessor.

Entre os mais de quarenta estandistas confirmados na Feira, que tem o apoio do Conselho de Arquitetura e Urbanismo da Bahia, estão as marcas Incenor e Tecnogres, que solidificaram-se no ramo de pisos e porcelanatos na Bahia, a Revista Projeto e o Instituto Euvaldo Lodi (IEL), integrante do sistema FIEB. Os interessados em participar da FINNEC devem se cadastrar diretamente pelo site para obter a credencial de acesso e evitar filas. 

Além do credenciamento online, aqueles que desejarem expor seus produtos ou serviços em estandes devem se ater ao regulamento da Feira, descrito no Manual do Expositor. Qualquer dúvida deve ser sanada através do e-mail finnec@assessor-pe.com.br.

 

SERVIÇO

Feira da Construção Norte/Nordeste – FINNEC 2019

Datas: 23, 24 e 25 de outubro – das 15h às 21h

Local: Arena Fonte Nova (em frente ao Dique do Tororó)

Inscrições: clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

CAU/BA apoia VII Simpósio de Acústica da Sobrac NE e gera benefícios para registrados

Destaques

Nova ação civil pública do CAU/BA suspende efeitos de leilão realizado pela Prefeitura de Salvador correspondente ao terreno do Itaigara

Destaques

CAU/BA e o município de Lauro de Freitas selam parceria com a inauguração do Escritório Público de Arquitetura e Engenharia Social

Pular para o conteúdo