Destaques

Eleições 2020: Divulgado Colégio Eleitoral das Eleições 2020

A Comissão Eleitoral Nacional divulga hoje (01), o Colégio Eleitoral composto por arquitetos e urbanistas aptos a votar nas Eleições do CAU.

Integram a relação todos os profissionais com registro ativo perante o Conselho. Aqueles que não compuserem o Colégio Eleitoral estarão impedidos de votar. A votação é obrigatória para todos os arquitetos e urbanistas com menos de 70 anos e que estiverem nesta relação.

As Eleições do Sistema CAU ocorrerão no próximo dia 15 de outubro, quinta-feira, exclusivamente pela internet, até às 23h59. O acesso ao ambiente do sistema de votação deverá ser feito com o mesmo usuário e senha do SICCAU. Após a confirmação do voto, o (a) arquiteto (a) e urbanista poderá salvar e imprimir o comprovante de votação.

Na gestão 2021-2023, o Plenário do CAU/BA contará com 13 conselheiros estaduais titulares e seus respectivos suplentes. O resultado preliminar das Eleições será divulgado no dia 16 de outubro no site do CAU/BR e do CAU/BA. A homologação do resultado será divulgada no dia 7 de dezembro de 2020.

Consulte agora o Colégio Eleitoral.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o CAU/BA através do chat, telefones ou WhatsApp.

Fonte: CAU/BA
Publicado em 01 de outubro de 2020.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

CAU/BA e Rede Terra Brasil firmam parceria para evento inédito na Bahia

Destaques

Ex-Presidente e Conselheiro Federal do CAU/BA recebe comenda de Honra ao Mérito

Destaques

CAU/BA republica edital que disponibiliza R$ 257 mil reais para o fomento de ATHIS

Pular para o conteúdo