Destaques

Edital de Tomada de Preços é retificado após impugnação apresentada pelo CAU/BA

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) divulgou hoje (29), em seu site institucional , o aviso de reabertura da sessão pública vinculada ao Edital Tomada de Preços n.º 01/2022.

O anúncio ocorre após a retificação do edital a partir das alterações sugeridas e encaminhadas pelo CAU/BA através de ofício. O documento elaborado pelo Conselho esclarecia quanto à regulamentação da profissão de arquitetos e urbanistas a partir da edição da Lei 12.378/2010 e solicitava a inclusão do CAU em todos os itens e anexos do edital que mencionavam registros, atestados, normas, regulamentações e taxas. Também foi atendida a solicitação do CAU quanto a habilitação de arquitetos(as) e urbanistas registrados(as), cujo exercício profissional pode ser praticado em todo o território nacional. O edital anterior solicitava a apresentação de visto, requisito aplicável apenas aos profissionais registrados no CREA.

Além disto, o CAU/BA também solicitou que as divulgações referentes ao edital trouxessem o texto “contratação de empresas de engenharia ou arquitetura”. A versão anterior do edital mencionava apenas a “contratação de empresa de engenharia”.

A licitação realizada pelo IFBA – Campus Porto Seguro tem por objeto a contratação de empresa de engenharia e/ou arquitetura para execução de obra para requalificação estrutural do acesso ao campus, entrada do IFBA, Campus Porto Seguro, sendo composta de nova Guarita de Vigilância com melhoria na via de acesso externa e também interna, construção de vias para veículos e pedestres, conforme projetos inseridos neste ato convocatório.

A Sessão Pública será reaberta na próxima sexta-feira, dia 05/08/2022, às 09h30,  na sala 14, Gabinete.
Endereço: : Rodovia Br 367, Km 57,5 – Bairro Fontana Fontana I – PORTO SEGURO – BA.

 

Confira aqui a nota veiculada pelo IFBA – Campus Porto Seguro.

Acesse o Edital Tomada de Preços N. 001/2022 – Retificado.

 

 

 

 

 

Fonte: CAU/BA
Publicado em 29 de julho de 2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

CAU/BA apoia VII Simpósio de Acústica da Sobrac NE e gera benefícios para registrados

Destaques

Nova ação civil pública do CAU/BA suspende efeitos de leilão realizado pela Prefeitura de Salvador correspondente ao terreno do Itaigara

Destaques

CAU/BA e o município de Lauro de Freitas selam parceria com a inauguração do Escritório Público de Arquitetura e Engenharia Social

Pular para o conteúdo