Destaques

É uma Honra para a Arquitetura e Urbanismo.


O Arquiteto e Urbanista Paulo Ormindo comemorará seus 80 anos de vida e mais de 50 anos de constante e continuado exercício profissional com homenagem titularizada pelas entidades a que pertenceu e ainda pertence, dentre elas: o Conselho de Arquitetura e Urbanismo da Bahia – CAU/BA, Academia de Letras da Bahia, Universidade Federal da Bahia e Instituto dos Arquitetos do Brasil Departamento da Bahia (IAB/BA) em evento a ser realizado no próximo dia 16 de março, às 18h, no Palacete Góes Calmon, sede da Academia de Letras da Bahia.

“É uma honra para a Arquitetura e Urbanismo da Bahia poder contar com a atuação do Arquiteto e Urbanista Paulo Ormindo” afirma o Presidente do CAU/BA, Arquiteto e Urbanista Guivaldo D’Alexandria Baptista. “Paulo permanece absolutamente ativo e antenado com as matérias que envolvem a arquitetura e o planejamento da nossa Cidade. Impressiona testemunhar suas iniciativas, disposição e, até, mesmo, sua forma irônica e inteligente de criticar e se posicionar em determinadas situações. Professor de muitos, ainda aprendemos com ele, até os dias atuais”.

Para o CAU/BA, Conselheiros e equipe operacional, é um enorme privilégio poder contar com sua participação, parceria pró-ativa, esperança e luta, além da permanente disponibilidade em defender bandeiras viscerais que envolvem a Arquitetura e Urbanismo e, consequentemente, a valorização e o exercício profissional. Parabéns Professor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

CAU/BA apoia VII Simpósio de Acústica da Sobrac NE e gera benefícios para registrados

Destaques

Nova ação civil pública do CAU/BA suspende efeitos de leilão realizado pela Prefeitura de Salvador correspondente ao terreno do Itaigara

Destaques

CAU/BA e o município de Lauro de Freitas selam parceria com a inauguração do Escritório Público de Arquitetura e Engenharia Social

Pular para o conteúdo