Notícias

Dia Internacional da Mulher

A luta de centenas de operárias que deram à vida pela conquista do lugar merecido na sociedade não deve ser esquecida pelas mulheres da atualidade. Graças a essa luta temos mulheres em todo segmento da sociedade, em especial no mercado de trabalho, provando que competência não tem sexo.

E assim, Mulheres, não esqueçam o 08 de março, Dia Internacional da Mulher. Quanto aos homens, a data é uma excelente oportunidade para refletir sobre a força feminina. Afinal, como bem diz o jornalista Arnaldo Jabor: “Se você, mulher, não existisse, o mundo não teria ido pra frente”.

O CAU/BA sabe da força da MULHER e aproveita a data para fazer uma homenagem especial às arquitetas do Brasil, lembrando o que o mestre da arquitetura Oscar Niemayer pensava sobre elas: “ Não há nada mais importante que a mulher, o resto é bobagem. É ou não é?”, pensamos que sim.

E por falar em arquitetas, nunca é demais lembrar, em especial no dia 08 de março, o que dizia Harriet Beecher Stowe: “as mulheres são os arquitetos reais da sociedade”. O CAU/BA abraça todas as mulheres no dia de hoje e parabeniza os homens que sabem o valor da parceria, que reconhecem que, a Mulher pode ser diferente, mas os direitos são iguais.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: CAU/BA
Publicado em 08 de março de 2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

CAU/BA apoia VII Simpósio de Acústica da Sobrac NE e gera benefícios para registrados

Destaques

Nova ação civil pública do CAU/BA suspende efeitos de leilão realizado pela Prefeitura de Salvador correspondente ao terreno do Itaigara

Destaques

CAU/BA e o município de Lauro de Freitas selam parceria com a inauguração do Escritório Público de Arquitetura e Engenharia Social

Pular para o conteúdo