Notícias

CAU/BA convida Gustavo Restrepo para o Dia do Arquiteto e Urbanista 2016

dia_arquiteto_palestra

Alinhado com a manifesta preocupação com as cidades enquanto organismos vivos e pelo visceral protagonismo que elas têm na construção social, o CAU/BA celebra sua data magna com a palestra do Arquiteto e Urbanista Gustavo Restrepo.

“A experiência de Medellin na reestruturação e planejamento urbano, com inclusão social e combate à violência” será o tema da palestra do arquiteto e urbanista colombiano, que compartilhará as reflexões que nortearam a operacionalização de um ousado plano de revitalização urbana.

A programação do Dia do Arquiteto e Urbanista terá ainda o Painel Arquitetando e Transformando, um debate sobre planejamento, projeto e execução, como eixo central para a transformação das cidades, em especial espaços públicos e privados e de interesse social. Este evento abrirá a programação e contará com a participação de três convidados atuantes no contexto temático, mediados pelo Prof. Luiz Antonio de Souza. 

As inscrições já estão abertas. As vagas são limitadas.

Link Inscrição Painel Arquitetando e Transformando: https://goo.gl/tzj17n

Link Inscrição Palestra Gustavo Restrepo: https://goo.gl/Wsfykt

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

CAU/BA apoia VII Simpósio de Acústica da Sobrac NE e gera benefícios para registrados

Destaques

Nova ação civil pública do CAU/BA suspende efeitos de leilão realizado pela Prefeitura de Salvador correspondente ao terreno do Itaigara

Destaques

CAU/BA e o município de Lauro de Freitas selam parceria com a inauguração do Escritório Público de Arquitetura e Engenharia Social

Pular para o conteúdo