Destaques

Confira a programação do CAU/BA para a última semana de setembro

O ciclo de atividades do mês será encerrado com duas palestras: no dia 26 (terça), o tema será “Preocupação com a Norma de Desempenho”.  Na quinta (28) será a vez da pauta “Desafios e Metodologia para Implementação da Tecnologia BIM nos Escritórios de Arquitetura”. Ambas as atividades acontecem das 19 ás 21h, na sede do Conselho (Rua Território do Guaporé, 218, próximo ao restaurante Skilo – Pituba), de forma gratuita, com certificado de participação para os que comparecerem.

 

O coordenador de produção e professor de engenharia Alfredo Maccari colocará em foco a Norma de Desempenho da ABNT, que a partir de 2013 passou a fornecer critérios mínimos de qualidade e segurança para a indústria de construção. A preocupação com a norma se torna importante, uma vez que incentiva a inovação no setor e privilegia os benefícios ao consumidor, com a segurança, conforto e resistência de todos os sistemas que compõem uma edificação. Inscreva-se aqui.

 

 

Antecedendo o evento especial “Prática BIM – Atual e Futura” que acontecerá no CAU/BA em 26 de outubro, o engenheiro Ricardo Torreão trará esclarecimentos sobre a implantação da plataforma, que ainda se mostra desafiadora para arquitetos e escritórios de arquitetura, devido ao desconhecimento dos seus benefícios para o desenvolvimento de modelos virtuais. Inscreva-se aqui.

 

Maiores informações podem ser obtidas através do número (71) 3032-2082.

 

SERVIÇO

Preocupação com a Norma de Serviço

Dia: 26/09

Horário: 19 ás 21h

Facilitador: Alfredo Maccari

Desafios e Metodologia para Implementação da Tecnologia BIM nos Escritórios de Arquitetura

Dia: 28/09

Horário: 19 ás 21h

Facilitador: Eng. Ricardo Torreão

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

CAU/BA e Rede Terra Brasil firmam parceria para evento inédito na Bahia

Destaques

Ex-Presidente e Conselheiro Federal do CAU/BA recebe comenda de Honra ao Mérito

Destaques

CAU/BA republica edital que disponibiliza R$ 257 mil reais para o fomento de ATHIS

Pular para o conteúdo