Destaques

Confira a agenda de eventos do CAU/BA para o final de outubro

Além do evento Prática BIM – Atual e Futura, que acontecerá no dia 26 de outubro no auditório do SINDUSCON-BA, o CAU/BA tem outras palestras na sua programação de eventos para o final de outubro. Todas as atividades são gratuitas e acontecerão na sede do conselho (Rua Território do Guaporé, 218, Pituba – próximo ao restaurante Skilo). O interessado deve preencher o formulário do evento de seu interesse para concretizar a inscrição.

Confira abaixo o que ainda acontece neste mês:

 

 

A Motivação na Liderança Empreendedora

Quem deseja ocupar um posto de liderança e/ou gerir o próprio negócio não deve deixar de assistir a palestra “A Motivação da Liderança Empreendedora, ministrada por Osvaldo Santana. 

Inscrições: https://goo.gl/forms/pLYfJLQYx0LiPDmr2

 

 

Benefícios e Vantagens do Piso Sustentável

 

O uso de materiais funcionais, harmônicos e bonitos para o chão de um projeto arquitetônico é importante, mas minimizar os danos ao meio ambiente é um fator que não deve ser ignorado. Alfredo Macari falará sobre as vantagens e benefícios do piso sustentável, que consegue unir todos estes atributos.

Inscrições: https://goo.gl/forms/cSPzmrXCmUlpIwSn1

Arquiteto Elaborando Plano de Negócio

Na palestra comandada pelo administrador e especialista em finanças Eduardo Melo, os arquitetos conhecerão ferramentas e técnicas para decidir qual modelo de negócio se encaixa melhor a seu perfil e às necessidades dos futuros clientes, aprenderão como estabelecer e controlar metas, e a enfatizar os pontos fortes que os colocarão um passo à frente da concorrência.

Inscrições: https://goo.gl/forms/vSBH5s7wIqAJm5Op1

Tecnologia Aplicada ao Planejamento e Cidades Digitais

O planejamento das cidades torna a vida daqueles que a ocupam melhor, pois a partir dele é possível compreender as necessidades e desafios que cercam o espaço urbano. A tecnologia é uma grande aliada nesta missão. Quem quiser aprender mais sobre cidades digitais não deve deixar de ir á palestra “Tecnologia Aplicada ao Planejamento e Cidades Digitais”, com o engenheiro Ricardo Torreão.

Inscrições: https://goo.gl/forms/iOuaJ3Rh5tfnDNTb2

 

INTERIOR DO ESTADO

Em Barreiras e Feira de Santana, acontecerá simultaneamente o curso “Interpretação e Aplicação da Norma de Desempenho para Arquitetos“, entre os dias 26 a 28 de outubro, das 8 às 17h, na unidade Senai CIMATEC de cada município. Dois consultores do CIMATEC da capital baiana estarão á frente das atividades: Tarcísio Dantas, em Barreiras, e Priscila Freitas, em Feira.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

CAU/BA e Rede Terra Brasil firmam parceria para evento inédito na Bahia

Destaques

Ex-Presidente e Conselheiro Federal do CAU/BA recebe comenda de Honra ao Mérito

Destaques

CAU/BA republica edital que disponibiliza R$ 257 mil reais para o fomento de ATHIS

Pular para o conteúdo