Destaques

CODHAB divulga editais para concursos públicos nacionais de projetos

Propostas objetivam construção de dois centros de ensino

 

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB-DF) divulgou dois editais para concursos públicos nacionais de projetos para construções em Brasilia.

O edital nº 01/2016, de 05/01/16, refere-se a Concurso Público Nacional de Projetos de Arquitetura e Complementares para a construção do Centro de Ensino Infantil (CEI), no Residencial Parque do Riacho, no Riacho Fundo II. As inscrições estão abertas até 19 de fevereiro.

A chamada pública No. 02/2016 trata da seleção de propostas de projetos para a construção de Centro de Ensino Fundamental (CEF), no Residencial Parque do Riacho, no Riacho Fundo II. Os interessados podem se inscrever até 26 de fevereiro.

Podem participar da seleção arquitetos e urbanistas que estejam devidamente cadastrados e em situação regular perante o Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/BR), em dia com suas obrigações fiscais, e que sejam residentes e domiciliados no Brasil.

As propostas serão avaliadas por uma comissão julgadora composta por cinco profissionais de arquitetura, urbanismo e engenharia civil, indicados pela CODHAB, Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (SEDF) e Secretaria de Estado de Gestão do Território e Habitação (SEGETH). Dentre os critérios avaliados estão valorização da acessibilidade e dos espaços públicos, soluções de conforto térmico e eficiência energética, economia e eficiência na manutenção, viabilidade técnico-construtiva, e aspectos plásticos e estéticos.

O resultado dos três projetos classificados em primeiro, segundo e terceiro lugares e de eventuais menções honrosas deve ser divulgado em março.

Para mais informações, inclusive acessar a integra dos editais, clique aqui

Publicado em 06/01/2016, atualizado em 13/01/2016. Com informações da CODHAB

MAIS SOBRE: Destaques Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

CAU/BA e Rede Terra Brasil firmam parceria para evento inédito na Bahia

Destaques

Ex-Presidente e Conselheiro Federal do CAU/BA recebe comenda de Honra ao Mérito

Destaques

CAU/BA republica edital que disponibiliza R$ 257 mil reais para o fomento de ATHIS

Pular para o conteúdo