Notícias

CAU/BA quer ouvir os arquitetos para construir sua Matriz Educacional

foto matriz educacional

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo da Bahia vai construir a Matriz Educacional da instituição e quer ouvir a opinião dos profissionais sobre os cursos considerados prioritários.

Desde o processo de  coleta dos dados biométricos, o CAU/BA vem aplicando a pesquisa e obteve como direcionador de importância e em primeira classificação, o seguinte curso: “Acessibilidade nos Ambientes Construídos segundo os conceitos do Desenho Universal.

Na sequência, os profissionais elegeram: “Energias renováveis em edifícios”, “Iluminação Natural na Arquitetura” e “Aspectos legais do Exercício da Arquitetura”, segunda, terceira e quarta classificação de importância.

A pesquisa precisa continuar e será encaminhada para o e-mail cadastrado dos profissionais, fomentando, assim, a participação de todos os profissionais do Estado.

O Presidente em exercício, Guivaldo D’Alexandria Baptista, acredita que: “somente com a participação dos arquitetos, é possível se construir, com eficiência, a valorização profissional”.  E é neste sentido que convocamos os profissionais a participarem, respondendo o questionário da pesquisa e enviando ao e-mail da comunicação: asscom@cauba.gov.br.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: CAU/BA
Publicado em 27 de fevereiro de 2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

CAU/BA apoia VII Simpósio de Acústica da Sobrac NE e gera benefícios para registrados

Destaques

Nova ação civil pública do CAU/BA suspende efeitos de leilão realizado pela Prefeitura de Salvador correspondente ao terreno do Itaigara

Destaques

CAU/BA e o município de Lauro de Freitas selam parceria com a inauguração do Escritório Público de Arquitetura e Engenharia Social

Pular para o conteúdo