Destaques

CAU/BA promove oficina de valorização profissional em Teixeira de Freitas

cidade de teixeira de freitas

Depois de Feira de Santana e Porto Seguro, a próxima cidade beneficiada com as ações de interiorização do  Conselho de Arquitetura e Urbanismo da Bahia – CAU/BA, este ano, será Teixeira de Freitas. O encontro está marcado para o dia 19 (sexta-feira), e começa com a palestra sobre  “O Arquiteto Empreendedor – aspectos contábeis e legais”  seguida pela explanação do CAU sobre o Exercício Profissional e o que muda para os arquitetos e a sociedade com a criação do Conselho específico para a categoria.

Outra palestra que fará parte da programação das Oficinas, será sobre a “Natureza Jurídica do CAU”. Durante o evento o CAU/BA esclarecerá dúvidas dos profissionais sobre as ferramentas e funcionalidades  do SICCAU – Sistema de Informação e Comunicação do CAU. A programação voltada para os profissionais de arquitetura e urbanismo acontece, das 08:30 às 12 horas e das 14 às 17:30 horas e será realizada na sede do SEBRAE local. Além das palestras, o Conselho promoverá no Município atendimento para regularização de conformidade.

Em junho a oficina de valorização profissional acontece em Vitória da Conquista;  em julho – Salvador,  em agosto – Itabuna e Ilhéus, setembro – Barreiras e outubro – Juazeiro.

 

Publicado em 18/03/2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

CAU/BA apoia VII Simpósio de Acústica da Sobrac NE e gera benefícios para registrados

Destaques

Nova ação civil pública do CAU/BA suspende efeitos de leilão realizado pela Prefeitura de Salvador correspondente ao terreno do Itaigara

Destaques

CAU/BA e o município de Lauro de Freitas selam parceria com a inauguração do Escritório Público de Arquitetura e Engenharia Social

Pular para o conteúdo