Destaques

CAU/BA participa do I Seminário Nacional Técnico

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo da Bahia participa do I Seminário Nacional Técnico promovido pelo CAU/BR, representado pelo presidente Guivaldo D’Alexandria Baptista e pela Diretora Geral, Andrea Noronha. O evento reunirá em Brasília, a partir de hoje (16), gestores e funcionários dos CAU de todo o país.

O objetivo do Seminário é discutir e uniformizar procedimentos e a execução das atividades do Conselho. Haverá espaço também para esclarecimentos sobre os sistemas utilizados internamente e sobre a dinâmica do CAU/BR, além de oficinas de auditoria, operação do módulo corporativo do SICCAU, georreferenciamento de informações via Sistema de Inteligência Geográfica do CAU, entre outros tópicos.

O evento, que acontece até quarta-feira (18), conta com transmissão ao vivo através do site do CAU/BR, para que profissionais e demais interessados possam acompanhar as discussões.

Acompanhe: http://www.caubr.gov.br/?p=40583

Seminário Técnico

MAIS SOBRE: Destaques Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

CAU/BA apoia VII Simpósio de Acústica da Sobrac NE e gera benefícios para registrados

Destaques

Nova ação civil pública do CAU/BA suspende efeitos de leilão realizado pela Prefeitura de Salvador correspondente ao terreno do Itaigara

Destaques

CAU/BA e o município de Lauro de Freitas selam parceria com a inauguração do Escritório Público de Arquitetura e Engenharia Social

Pular para o conteúdo