Seu navegador não suporta Javascript.
contraste menor maior
 
  • SERVIÇOS
    • Carta de Serviços
    • Acesse o SICCAU
    • Solicite seu Registro
      • Pessoa Física
      • Acompanhe a Solicitação
    • Carteira de Identidade Profissional
    • RRT
      • Entenda o RRT
      • Relação de Atividades de RRT
      • Novos Tutoriais do SICCAU
    • Certidões
    • Tabela de Honorários
    • Ache um Arquiteto
    • Avalie Nosso Atendimento
  • INSTITUCIONAL
    • Apresentação
    • Conheça a Gestão
      • Gestão 2021-2023
      • Gestão 2018 – 2020
      • Gestão 2015 – 2017
      • Gestão Fundadora (2012 – 2014)
    • Calendário 2023
      • Reuniões 2023
      • Roteiro de Transmissão de Reuniões Plenárias
      • Agenda das Comissões
    • Eleições
      • Eleições CAU 2020
      • Eleições CAU 2017
  • LEGISLAÇÃO
    • Leis Federais
    • Atos do CAU/BR
      • Regimento Geral
      • Resoluções
      • Deliberações Plenárias
      • Portarias Normativas
      • Atos Declaratórios
    • Atos do CAU/BA
      • Regimento Interno
      • Deliberações Plenárias
      • Portarias
      • Portarias Normativas
      • Plenário – Convocação
      • Conselho Diretor – Convocação
      • Comissões – Convocação
    • Biblioteca de Legislação Municipal
  • FISCALIZAÇÃO
    • Sobre Fiscalização
    • Dúvidas Frequentes
    • Fiscalização Remota Cooperativa
      • Cadastre sua Denúncia
  • TRANSPARÊNCIA
    • Portal da Transparência
  • COMUNICAÇÃO
    • Notícias
    • Eventos
    • Biblioteca Virtual
    • Galeria de Fotos
    • Vídeos
    • Atendimento à Imprensa
    • Entrevistas
  • FALE CONOSCO
    • Fale com o CAU/BA
    • Dúvidas Frequentes
    • Ouvidoria do CAU
Home » Notícias » Destaques, Notícias, Notícias CAU/BA» CAU/BA retoma atendimento presencial diário a partir de 23/05

CAU/BA retoma atendimento presencial diário a partir de 23/05

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A partir de 23/05/22, o CAU/BA retomará o atendimento presencial diário a arquitetos e urbanistas e cidadãos, mediante agendamento prévio. A decisão da Presidência considera o momento de maior controle da pandemia e a intensa vacinação da população, reduzindo a propagação do contágio. 

Neste sentido, a partir da próxima segunda-feira (23), o funcionamento presencial diário ocorrerá com a manutenção de grupos de trabalho na modalidade de revezamento, todos os dias da semana, retornando ao horário de expediente convencional: de 08h30 às 12, de 13h30 às 18h. Vale frisar que os funcionários que não estiverem alocados na sede, em atendimento presencial, estarão operando em formato remoto, como acontece atualmente.

 

 

IMPORTANTE

A fim de assegurar maior comodidade, o agendamento prévio continua sendo requisito, bem como a comprovação de imunização completa contra a COVID-19, que pode ser feito através do aplicativo ConecteSUS ou cartão de vacina.

Emita seu Certificado de Vacinação contra COVID-19

Agende aqui seu atendimento presencial

 

 

Na retomada, como funcionará o atendimento presencial agendado?

A equipe do Conselho será dividida em grupos distribuídos de segunda a sexta, de 08h30 às 12h, de 13h30 às 18h. O atendimento remoto realizado através do chat e WhatsApp permanecerá disponível, concomitante à operação em atendimento presencial, com exceção dos membros da equipe que estiverem em atendimento na sede.

 

Preciso agendar meu atendimento presencial?

Sim, o agendamento prévio é um requisito. Além de contribuir para maior comodidade do profissional e/ou cidadão, disciplina o fluxo de pessoas no espaço e garante a segurança de todos, especialmente nesta fase de retomada. O agendamento deve ser feito através desta plataforma.

 

Agendei o atendimento, mas não poderei comparecer. O que fazer?

Cancele o agendamento. O procedimento é feito através do e-mail de confirmação do agendamento que é enviado logo após a marcação ou, se preferir, através dos nossos canais de atendimento. Lembre: na certeza da impossibilidade do comparecimento, cancelar o agendamento é uma atitude colaborativa.

 

Quero realizar a coleta biométrica. O que devo fazer?

Apenas agende atendimento para coleta de dados biométricos se já tiver cumprido todas as etapas prévias da solicitação de carteira no SICCAU: cadastrar a solicitação, validar os dados biográficos, emitir e pagar o boleto bancário correspondente e aguardar a compensação bancária do pagamento (prazo de 24 a 48h). Em caso de dúvida sobre o cumprimento destas etapas, entre em contato com nossos canais de atendimento antes de realizar seu agendamento.

 

O CAU disponibiliza tutoriais para os serviços disponíveis no SICCAU?

Sim, existem inúmeros tutoriais disponíveis no Manual da Área de Serviços, orientando sobre os procedimentos mais comuns, como: emissão dos diversos tipos de RRTs, emissão de boletos de anuidades, atualização de  boletos vencidos, cadastramento de protocolos, emissão de certidões, dentre outros. Vale conferir.

 

 

Confira os tutoriais dos serviços disponibilizados pelo CAU

 

 

 

Lembre-se: o atendimento remoto continuará funcionando normalmente, agora de segunda a sexta-feira, de 08h30 às 12h e de 13h30 às 18h, através do chat, telefone, WhatsApp, e-mail e vídeo chamadas. 

Em caso de dúvidas, entre em contato com nossos canais de atendimento.

Vamos fazer juntos um retorno seguro para todos!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: CAU/BA
Publicado em 17 de maio de 2022.

   Send article as PDF   
« Acompanhe transmissão da Reunião Plenária do CAU/BA na próxima terça-feira, dia 24
Ética Profissional é tema de palestra do CAU/BA no IFBA Barreiras »

SERVIÇOS ONLINE

Acesse aqui o Sistema de Informação e Comunicação do CAU – SICCAU, com os serviços que podem ser solicitados online pelos profissionais e empresas de arquitetura e urbanismo. Acesse aqui

ATENDIMENTO

Nosso Endereço:

Avenida Tancredo Neves, 1632
Salvador Trade Center
Torre Sul - Salas 2105/2111
Caminho das Árvores, Salvador-BA
CEP: 41.820-000

Contatos:
Telefones:
(71) 9 9407-4790
(71) 9 9407-0391
E-mail: atendimento@cauba.gov.br

ATENDIMENTO

Horário de funcionamento: 
Segunda a sexta-feira, de 08h às 17h.

Horário de atendimento presencial:
Segunda a sexta-feira, de 08h às 17h, mediante agendamento prévio disponível neste link

PERGUNTAS FREQUENTES

Suas dúvidas podem ser esclarecidas, rapidamente, através da seção Perguntas Frequentes. Acesse aqui

CAU/BA powered by WordPress and The Clear Line Theme

  • Redes Sociais
  • Imprensa
  • Mapa do Site
  • Topo