Seu navegador não suporta Javascript.
contraste menor maior
 
  • SERVIÇOS
    • Carta de Serviços
    • Acesse o SICCAU
    • Solicite seu Registro
      • Pessoa Física
      • Acompanhe a Solicitação
    • Carteira de Identidade Profissional
    • RRT
      • Entenda o RRT
      • Relação de Atividades de RRT
      • Novos Tutoriais do SICCAU
    • Certidões
    • Tabela de Honorários
    • Ache um Arquiteto
    • Avalie Nosso Atendimento
  • INSTITUCIONAL
    • Apresentação
    • Conheça a Gestão
      • Gestão 2021-2023
      • Gestão 2018 – 2020
      • Gestão 2015 – 2017
      • Gestão Fundadora (2012 – 2014)
    • Agenda de Reuniões 2021
    • Eleições
      • Eleições CAU 2020
      • Eleições CAU 2017
  • LEGISLAÇÃO
    • Leis Federais
    • Atos do CAU/BR
      • Regimento Geral
      • Resoluções
      • Deliberações Plenárias
      • Portarias Normativas
      • Atos Declaratórios
    • Atos do CAU/BA
      • Regimento Interno
      • Deliberações Plenárias
      • Portarias
      • Portarias Normativas
      • Plenário – Convocação – Atas
    • Biblioteca de Legislação Municipal
  • FISCALIZAÇÃO
    • Sobre Fiscalização
    • Dúvidas Frequentes
    • Fiscalização Remota Cooperativa
      • Cadastre sua Denúncia
  • TRANSPARÊNCIA
    • Compreendendo a Transparência
    • Perguntas e Respostas
    • Ética
      • Sanções
    • Licitações
    • Dispensa de Licitação
    • Chamadas Públicas
    • Planejamento e Orçamento
    • Contratos
    • Pagamentos
    • Convênios e Parcerias
    • Diárias e Passagens
    • Recursos Humanos
      • Organograma
      • Quadro de Pessoal
      • Cargos e Salários
      • Folhas de Pagamento
      • Concurso Público
  • COMUNICAÇÃO
    • Notícias
    • Eventos
    • Biblioteca Virtual
    • Galeria de Fotos
    • Vídeos
    • Atendimento à Imprensa
    • Entrevistas
  • FALE CONOSCO
    • Fale com o CAU/BA
    • Dúvidas Frequentes
    • Ouvidoria do CAU
Home » Notícias » Destaques, Notícias, Notícias CAU/BA» CAU/BA retoma atendimento presencial agendado a partir de 14/10

CAU/BA retoma atendimento presencial agendado a partir de 14/10

 

 

 

 

 

Desde 23 de março, já se passaram 205 dias. 142 dias úteis.

Naquela data, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo da Bahia adotou o trabalho remoto como medida de segurança para profissionais, conselheiros e corpo funcional, em razão da pandemia causada pelo novo coronavírus.
A implantação do teletrabalho demonstrou que a distância física e a adaptação ao novo modelo de funcionamento não trouxeram prejuízos para a continuidade da prestação do serviço e a eficácia do atendimento a arquitetos e urbanistas e público em geral.

Os números demonstram isso. Da adesão ao novo formato até agora, foram mais de:

• 1926 atendimentos via chat;
• 900 atendimentos via WhatsApp;
• 620 atendimentos telefônicos;
• 300 e-mails recebidos;
• 400 novos registros profissionais concedidos.

A avaliação do atendimento através dos multicanais disponíveis indica 91% de aprovação daqueles que contataram o Conselho de 23 de março a 07 de outubro deste ano.

Apesar de a pandemia do COVID-19 ainda não ter sido contida, protocolos de retomada já instituídos em muitos municípios, inclusive em Salvador, indicam o retorno gradativo das atividades. Neste sentido, em reunião ocorrida no último dia 29 de setembro, o Plenário do CAU/BA deliberou pelo retorno do atendimento presencial na sede do Conselho em três dias da semana, mediante agendamento prévio obrigatório, e com reavaliação mensal de continuidade.

A partir de 14 de outubro, a equipe do Conselho será dividida em grupos, que atenderão ao público às segundas, quartas e sextas-feiras, das 13h às 19h. O atendimento remoto realizado através do chat e WhatsApp permanecerá disponível, concomitante à operação em atendimento presencial.

Utilização obrigatória de máscara, aferição da temperatura antes de acessar o Conselho, uso do álcool em gel durante atendimentos, observância da distância mínima entre as pessoas e rigor na limpeza das instalações serão medidas obrigatórias e intensificadas neste regresso em meio à pandemia.

Será obrigatório também o agendamento prévio para atendimento na Sede do CAU/BA, de modo que não serão atendidos aqueles que não cumprirem este requisito. Vale destacar que todas essas precauções visam garantir a segurança de todos e é fundamental a cooperação coletiva nesta fase de retomada.

Nos próximos dias, o sistema de agendamento já está disponível em nosso site. Arquitetos e urbanistas que estão aguardando pela coleta biométrica, serviço que ainda requer atendimento presencial, já poderão marcar o atendimento, observando os requisitos para a marcação. É indispensável a verificação do cumprimento de todas as etapas prévias da solicitação de carteira antes de realizar a marcação do serviço.

Será possível agendar atendimento para serviços vinculados à Assessoria Jurídica, Secretaria da Presidência, Processos Éticos, Registro de Empresa, Gerência de Fiscalização, Gerência Técnica, Gerência Adm. Financeira e Direção Geral. 

Recomendamos que apenas os atendimentos presenciais imprescindíveis sejam agendados e que não se leve acompanhante para essas marcações, a fim de evitar acúmulo de pessoas no espaço físico.

Lembre-se: o atendimento remoto continuará funcionando normalmente, agora de segunda a sexta-feira, de 08h30 às 12h e de 13h30 às 18h30.

Em caso de dúvidas, clique aqui e entre em contato com nossos canais de atendimento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: CAU/BA
Publicado em 13 de outubro de 2020.
Atualizado em 22 de novembro de 2020.

« Nota de Pesar: Arquiteto e Urbanista Genival Seixas Graça
Comissão Eleitoral Nacional confirma data das eleições do CAU: 15 de outubro »

SERVIÇOS ONLINE

Acesse aqui o Sistema de Informação e Comunicação do CAU – SICCAU, com os serviços que podem ser solicitados online pelos profissionais e empresas de arquitetura e urbanismo. Acesse aqui

ATENDIMENTO

Nosso Endereço:

Rua Território do Guaporé, 218, Pituba, Salvador-BA
CEP: 41.830-520

Contatos:
Telefones: (71) 3032-2080 / 2081
Whatsapp: (71) 9 8123-7763
E-mail: atendimento@cauba.gov.br

ATENDIMENTO

Horário de funcionamento remoto:
Segunda a sexta-feira, de 08h30 às 12h, de 13h30 às 18h30

Horário de atendimento presencial:
Segunda, quarta e sexta-feira, de 13h às 19h

 

PERGUNTAS FREQUENTES

Suas dúvidas podem ser esclarecidas, rapidamente, através das Perguntas Frequentes. Acesse aqui

CAU/BA powered by WordPress and The Clear Line Theme

Nós usamos cookies em nosso site para poder oferecer uma melhor experiência, lembrando suas preferências a partir de suas visitas. Clicando em "Aceitar", você concorda com o uso de TODOS os cookies. Aceitar
  • Redes Sociais
  • Imprensa
  • Mapa do Site
  • Topo