Seu navegador não suporta Javascript.
contraste menor maior
 
  • SERVIÇOS
    • Carta de Serviços
    • Acesse o SICCAU
    • Solicite seu Registro
      • Pessoa Física
      • Acompanhe a Solicitação
    • Carteira de Identidade Profissional
    • RRT
      • Entenda o RRT
      • Relação de Atividades de RRT
      • Novos Tutoriais do SICCAU
    • Certidões
    • Tabela de Honorários
    • Ache um Arquiteto
    • Avalie Nosso Atendimento
  • INSTITUCIONAL
    • Apresentação
    • Conheça a Gestão
      • Gestão 2021-2023
      • Gestão 2018 – 2020
      • Gestão 2015 – 2017
      • Gestão Fundadora (2012 – 2014)
    • Calendário 2023
      • Reuniões 2023
      • Roteiro de Transmissão de Reuniões Plenárias
      • Agenda das Comissões
    • Eleições
      • Eleições CAU 2020
      • Eleições CAU 2017
  • LEGISLAÇÃO
    • Leis Federais
    • Atos do CAU/BR
      • Regimento Geral
      • Resoluções
      • Deliberações Plenárias
      • Portarias Normativas
      • Atos Declaratórios
    • Atos do CAU/BA
      • Regimento Interno
      • Deliberações Plenárias
      • Portarias
      • Portarias Normativas
      • Plenário – Convocação
      • Conselho Diretor – Convocação
      • Comissões – Convocação
    • Biblioteca de Legislação Municipal
  • FISCALIZAÇÃO
    • Sobre Fiscalização
    • Dúvidas Frequentes
    • Fiscalização Remota Cooperativa
      • Cadastre sua Denúncia
  • TRANSPARÊNCIA
    • Portal da Transparência
  • COMUNICAÇÃO
    • Notícias
    • Eventos
    • Biblioteca Virtual
    • Galeria de Fotos
    • Vídeos
    • Atendimento à Imprensa
    • Entrevistas
  • FALE CONOSCO
    • Fale com o CAU/BA
    • Dúvidas Frequentes
    • Ouvidoria do CAU
Home » Notícias » Destaques, Notícias, Notícias CAU/BA» CAU/BA retoma atendimento presencial a partir de 30/11, com exigência de comprovação de vacina contra COVID-19

CAU/BA retoma atendimento presencial a partir de 30/11, com exigência de comprovação de vacina contra COVID-19

O CAU/BA retomará o atendimento presencial a arquitetos e urbanistas e cidadãos a partir da próxima terça-feira, 30/11. A decisão foi tomada na Reunião Plenária ocorrida no último dia 16 de novembro.

O atendimento presencial na sede do Conselho será feito em regime de plantão, três dias da semana, mediante agendamento prévio obrigatório e exigência de comprovação de imunização completa contra a COVID-19. O acesso às dependências do Conselho somente ocorrerá com a apresentação de certificado de vacinação emitido pelo Ministério da Saúde ou cartão de vacina.

Emita seu Certificado de Vacinação contra COVID-19

Agende aqui seu atendimento presencial

 

 

Como funcionará o atendimento presencial agendado?

A equipe do Conselho será dividida em grupos, que realizarão atendimentos às terças, quartas e quintas-feiras, das 13h às 19h. O atendimento remoto realizado através do chat e WhatsApp permanecerá disponível, concomitante à operação em atendimento presencial, com exceção dos membros da equipe que estiverem em atendimento na sede.

Os protocolos de segurança sanitária continuarão a ser seguidos, a exemplo da utilização obrigatória de máscara, uso do álcool em gel durante atendimentos, respeito à distância mínima entre as pessoas e o rigor na limpeza das instalações.

 

Preciso agendar meu atendimento presencial?

Sim, o agendamento prévio do atendimento é obrigatório. Não serão atendidos aqueles que não cumprirem este requisito. Vale destacar que todas essas precauções visam garantir a segurança de todos e é fundamental a cooperação coletiva nesta fase de retomada. O agendamento deve ser feito através desta plataforma.

 

Quero realizar a coleta biométrica. O que devo fazer?

Além da obrigatoriedade do agendamento e da comprovação da imunização completa contra COVID-19 (dose única ou duas doses), é indispensável verificar se todas as as etapas prévias da solicitação de carteira já foram cumpridas: cadastrar a solicitação, validar os dados biográficos, emitir e pagar o boleto bancário correspondente e aguardar a compensação bancária do pagamento (prazo de 24 a 48h). 

Se preferir, entre em contato com nossos canais de atendimento para assegurar que todos estes passos já tenham sido realizados antes de realizar seu agendamento.

 

Quais setores estarão realizando atendimento presencial?

Será possível agendar atendimento para serviços vinculados à Assessoria Jurídica, Secretaria da Presidência, Processos Éticos, Registro de Empresa, Gerência de Fiscalização, Gerência Técnica, Gerência Adm. Financeira e Direção Geral, além da coleta de dados  biométricos e retirada de carteira já produzida, realizados pela Gerência de Atendimento.

Recomendamos que apenas os atendimentos presenciais imprescindíveis sejam agendados e que não se leve acompanhante para essas marcações, a fim de evitar acúmulo de pessoas no espaço físico.

 

O CAU disponibiliza tutoriais para os serviços disponíveis no SICCAU?

Sim, existem inúmeros tutoriais disponíveis no Manual da Área de Serviços, onde o(a) profissional tirar dúvidas para os procedimentos mais comuns. Emitir os mais diversos tipos de RRTs, gerar boletos de anuidades, atualizar boletos vencidos, cadastrar protocolos, emitir certidões são apenas alguns exemplos dos tutoriais disponíveis para arquitetos e urbanistas e empresas de Arquitetura e Urbanismo. Vale conferir.

 

 

Confira os tutoriais dos serviços disponibilizados pelo CAU

 

 

 

Lembre-se: o atendimento remoto continuará funcionando normalmente, agora de segunda a sexta-feira, de 08h30 às 12h e de 13h30 às 18h30, através do chat, telefone, WhatsApp, e-mail e vídeo chamadas. Sempre que possível, priorize esses canais.

Em caso de dúvidas, entre em contato com nossos canais de atendimento.

Vamos fazer juntos um retorno seguro para todos!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: CAU/BA
Publicado em 23 de novembro de 2021.
Atualizado em 24 de novembro de 2021.

 

 

   Send article as PDF   
« CAU/BA realiza semana de eventos online sobre ATHIS
CAU impugna edital de Concurso Público da Prefeitura de Mata de São João »

SERVIÇOS ONLINE

Acesse aqui o Sistema de Informação e Comunicação do CAU – SICCAU, com os serviços que podem ser solicitados online pelos profissionais e empresas de arquitetura e urbanismo. Acesse aqui

ATENDIMENTO

Nosso Endereço:

Avenida Tancredo Neves, 1632
Salvador Trade Center
Torre Sul - Salas 2105/2111
Caminho das Árvores, Salvador-BA
CEP: 41.820-000

Contatos:
Telefones:
(71) 9 9407-4790
(71) 9 9407-0391
E-mail: atendimento@cauba.gov.br

ATENDIMENTO

Horário de funcionamento: 
Segunda a sexta-feira, de 08h às 17h.

Horário de atendimento presencial:
Segunda a sexta-feira, de 08h às 17h, mediante agendamento prévio disponível neste link

PERGUNTAS FREQUENTES

Suas dúvidas podem ser esclarecidas, rapidamente, através da seção Perguntas Frequentes. Acesse aqui

CAU/BA powered by WordPress and The Clear Line Theme

  • Redes Sociais
  • Imprensa
  • Mapa do Site
  • Topo