Destaques

Carteiras devolvidas

 

Informamos que encontra -se na sede do Conselho de Arquitetura e Urbanismo da Bahia – CAU/BA, o primeiro lote das Carteiras devolvidas pelos Correios. Depois de três tentativas para entrega no endereço do profissional, os Correios fazem a devolução do documento para o  respectivo Conselho. Neste primeiro lote, mais de 100 carteiras retornaram à sede do CAU/BA.

Portanto, se no rastreamento do documento, que pode ser feito no SICCAU, consta que a sua carteira foi devolvida, entre em contato com o Conselho através do telefone (71) 3037.0212 ou através do email: atendimento@cauba.gov.br, para que possamos verificar se o nome do profissional consta da relação deste primeiro lote.

Lembramos que, para a retirada da carteira é preciso a apresentação de documento de identidade. O horário de atendimento é das 08:30 às 12: 00 horas e das 13:30 às 18:00 horas.

 

 

 

 

 

 

Fonte: CAU/BA
Publicado em 01 de março de 2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

CAU/BA apoia VII Simpósio de Acústica da Sobrac NE e gera benefícios para registrados

Destaques

Nova ação civil pública do CAU/BA suspende efeitos de leilão realizado pela Prefeitura de Salvador correspondente ao terreno do Itaigara

Destaques

CAU/BA e o município de Lauro de Freitas selam parceria com a inauguração do Escritório Público de Arquitetura e Engenharia Social

Pular para o conteúdo