Destaques

Arquitetos e urbanistas de Ilhéus-Itabuna e região dialogam sobre exercício profissional e fiscalização na próxima quinta (30)

Profissionais do sul da Bahia são aguardados para a 4a. edição do CanAU – Diálogos sobre Exercício Profissional e Fiscalização.

O evento idealizado pela Comissão de Exercício Profissional e Fiscalização do CAU/BA tem como objetivo criar espaço para escuta dos pleitos dos (as) profissionais de cada mesorregião do Estado da Bahia a fim de promover debates sobre a atividade de Arquitetura e Urbanismo e fiscalização a partir do conhecimento das peculiaridades de cada localidade.

CanAU é construído a partir dos temas, dúvidas e contribuições trazidas, no momento da inscrição, por cada profissional que deseja contribuir com mudanças.

A primeira etapa do evento na região Sul da Bahia contemplará os 322 profissionais dos municípios de Almadina, Aurelino Leal, Belmonte, Buerarema, Camacan, Canavieiras, Coaraci,  Floresta Azul, Gandu, Ibicaraí, Ibirataia, Ilhéus, Ipiaú, Itabuna, Itacaré, Itagibá, Itajuípe, Itapebi, Itapitanga, Mascote, Nova Ibiá, Ubaitaba, Ubatã, Uruçuca, e Wenceslau Guimarães.

Este é o momento para esclarecer suas dúvidas, contribuir com a gestão e construir coletivamente as diretrizes para a profissão na Bahia.

 

Serviço:

Data: 30 de setembro de 2021, quinta-feira
Horário: 17h
Local: Plataforma Zoom (acesso individualizado via Sympla Streaming)
Inscrição: CanAU – Diálogos sobre Exercício Profissional e Fiscalização – Sympla

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: CAU/BA
Publicado em 22 de setembro de 2021

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

CAU/BA e Rede Terra Brasil firmam parceria para evento inédito na Bahia

Destaques

Ex-Presidente e Conselheiro Federal do CAU/BA recebe comenda de Honra ao Mérito

Destaques

CAU/BA republica edital que disponibiliza R$ 257 mil reais para o fomento de ATHIS

Pular para o conteúdo