Destaques

Abertas as inscrições para o curso de capacitação técnica em segurança contra incêndio

O programa “Incêndio se apaga no projeto”, abriu as inscrições para interessados no curso de capacitação técnica em segurança contra incêndio. A primeira turma inicia as aulas no dia 01 de abril.

Com certificação de 48 horas de atividades, divididas entre teóricas e práticas, o curso aborda temas como: diagnósticos em edificações, observando as questões arquitetônicas/urbanísticas e de instalações prediais (proteção ativa e passiva), estudo de casos (problematização) sob a ótica de SCI – Segurança Contra Incêndio e restrições de adaptabilidade à nova legislação temática.

O curso será ministrado pelos docentes: Tenente-Coronel BM, físico e pós-doutorado em SCI George Braga (CBMDF); Arquiteto especialista em SCI Manoel Luz Neto; Consultor em SCI Carlos Diniz; Coronel BM RR, mestre em planejamento estratégico e TI Washington Lima (CBMDF); Tenente-Coronel BM e especialista em SCI Júlio Nascimento (CBMBA); Equipe técnica do CTA Treinamentos e Assessoria; Palestrantes convidados.

INSCRIÇÃO:

Faça aqui sua inscrição.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

CAU/BA apoia VII Simpósio de Acústica da Sobrac NE e gera benefícios para registrados

Destaques

Nova ação civil pública do CAU/BA suspende efeitos de leilão realizado pela Prefeitura de Salvador correspondente ao terreno do Itaigara

Destaques

CAU/BA e o município de Lauro de Freitas selam parceria com a inauguração do Escritório Público de Arquitetura e Engenharia Social

Pular para o conteúdo