Destaques

Fim de ano: Central de Atendimento funcionará normalmente nos dias úteis

Profissionais devem ficar atentos à manutenção do SICCAU, que só voltará a funcionar a partir das 12h do dia 01/01

 

A Central de Atendimento do CAU funcionará normalmente durante o período de fim de ano. Arquitetos e urbanistas podem demandar atendimento personalizado em todos os dias úteis, das 9h às 19h. O serviço será interrompido apenas nos finais de semana e no feriado de 1º de janeiro. A Central de Atendimento do CAU possui o objetivo de viabilizar a melhor solução para o arquiteto e urbanista e para o cidadão em caso de demandas relacionadas aos serviços oferecidos pelo Conselho. Preza-se por um atendimento humanizado, eficaz e conveniente ao arquiteto e urbanista e ao cidadão, com foco nas situações profissionais mais corriqueiras e no suporte técnico à utilização do SICCAU – Sistema de Informação e Comunicação do CAU.

 

ATENÇÃO: O Sistema de Informação e Comunicação do CAU (SICCAU) entrará em manutenção entre as 12h do dia 31/12/2017 (domingo) e as 12h de 01/01/2018 (segunda-feira). Nesse período não será possível emitir RRT ou Certidões pelo SICCAU. O serviço retorna à normalidade às 12h do dia 1º de janeiro. 

 

Fale conosco:

Telefones: 0800-883-0113 (ligações realizadas a partir de telefones fixos) e 4007-2613
Atendimento Online: www.caubr.gov.br/atendimento

 

Fonte: CAU/BR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

CAU/BA e Rede Terra Brasil firmam parceria para evento inédito na Bahia

Destaques

Ex-Presidente e Conselheiro Federal do CAU/BA recebe comenda de Honra ao Mérito

Destaques

CAU/BA republica edital que disponibiliza R$ 257 mil reais para o fomento de ATHIS

Pular para o conteúdo