Seu navegador não suporta Javascript.
contraste menor maior
 
  • SERVIÇOS ONLINE
  • INSTITUCIONAL
    • Apresentação
    • Quem é Quem
      • Conselheiros
      • Gestão 2015 – 2017
      • Gestão Fundadora (2012 – 2014)
    • Agenda de Reuniões
    • Organograma
    • Eleições CAU 2017
  • LEGISLAÇÃO
    • Leis e Decretos
    • Atos do CAU/BR
      • Regimento Geral
      • Resoluções
      • Deliberações Plenárias
      • Portarias Normativas
      • Atos Declaratórios
    • Atos do CAU/BA
      • Regimento Interno
      • Deliberações Plenárias
      • Portarias
      • Portarias Normativas
      • Plenário – Convocação – Atas
  • TRANSPARÊNCIA
    • Assistência Técnica
    • Compreendendo a Transparência
    • Planejamento e Orçamento
    • Chamadas Públicas
    • Licitações
    • Dispensa de Licitação
    • Contratos
    • Pagamentos
    • Convênios e Parcerias
    • Diárias e Passagens
    • Recursos Humanos
      • Quadro de Pessoal
      • Cargos e Salários
      • Folhas de Pagamento
    • Concurso Público
    • Serviços
    • Contate o CAU/BA
    • Perguntas e Respostas
  • COMUNICAÇÃO
    • Eventos
    • Publicações
    • Galeria de Fotos
    • Galeria de Vídeos
    • Entrevistas
    • Artigos
    • Notícias
      • CAU/BA
  • DÚVIDAS
  • OUVIDORIA
  • LINKS
Home » Notícias » Destaques, Notícias, Notícias CAU/BA» Fim de ano: Central de Atendimento funcionará normalmente nos dias úteis

Fim de ano: Central de Atendimento funcionará normalmente nos dias úteis

Profissionais devem ficar atentos à manutenção do SICCAU, que só voltará a funcionar a partir das 12h do dia 01/01

 

A Central de Atendimento do CAU funcionará normalmente durante o período de fim de ano. Arquitetos e urbanistas podem demandar atendimento personalizado em todos os dias úteis, das 9h às 19h. O serviço será interrompido apenas nos finais de semana e no feriado de 1º de janeiro. A Central de Atendimento do CAU possui o objetivo de viabilizar a melhor solução para o arquiteto e urbanista e para o cidadão em caso de demandas relacionadas aos serviços oferecidos pelo Conselho. Preza-se por um atendimento humanizado, eficaz e conveniente ao arquiteto e urbanista e ao cidadão, com foco nas situações profissionais mais corriqueiras e no suporte técnico à utilização do SICCAU – Sistema de Informação e Comunicação do CAU.

 

ATENÇÃO: O Sistema de Informação e Comunicação do CAU (SICCAU) entrará em manutenção entre as 12h do dia 31/12/2017 (domingo) e as 12h de 01/01/2018 (segunda-feira). Nesse período não será possível emitir RRT ou Certidões pelo SICCAU. O serviço retorna à normalidade às 12h do dia 1º de janeiro. 

 

Fale conosco:

Telefones: 0800-883-0113 (ligações realizadas a partir de telefones fixos) e 4007-2613
Atendimento Online: www.caubr.gov.br/atendimento

 

Fonte: CAU/BR

www.pdf24.org    Enviar artigo em PDF   
« Lançamento: Comentários ao Código de Ética e Disciplina do CAU/BR
Anuidade 2018: Arquitetos e urbanistas têm desconto de 10% para pagamento à vista »
Transparência

Pesquisa de Avaliação de Atendimento
Atendimento Online
carteira
atividades

eleicoes
publicacações
Arquitetura Para Todos
Plano de Saúde
Convênio ABNT
Tabela de Honorário
codigo de etica
atribuições
serviços

Galeria de fotos

10foto 1foto foto3 11057302_10206616731127304_8576176181776460357_o IMG_3072 28783580_952616191586400_8027292500832458756_n

SERVIÇOS ONLINE

Acesse aqui o Sistema de Informação e Comunicação do CAU – SICCAU, com os serviços que podem ser solicitados online pelos profissionais e empresas de arquitetura e urbanismo. Acesse aqui

ATENDIMENTO

Caso sua dúvida não conste na relação de Perguntas Mais Frequentes, entre em contato através dos e-mails:
♦ atendimento@cauba.gov.br
registro@cauba.gov.br
♦ Atendimento Presencial: de 2ª a 6ª feira, das 13:30 às 18:00
♦ Atendimento Telefônico: de 2ª a 6ª feira, de 08:30 às 12:00 e de 13:30 às 18:00

ATENDIMENTO

♦ Coleta de dados biométricos: Segundas e quintas-feiras das 13:30 às 17:45
♦ A sede do CAU/BA está localizada na: Rua Território do Guaporé, Nº 218, Pituba - CEP: 41.830-520, Salvador. BA
♦ Tel.: (71) 3032-2080

PERGUNTAS FREQUENTES

Para atender às dúvidas dos profissionais e empresas, que em sua maioria são parecidas, o CAU/BR disponibiliza uma página com respostas às perguntas mais frequentes. Esta página foi criada para agilizar o atendimento, então antes de ligar ou enviar um e-mail, veja se sua dúvida já foi esclarecida. Acesse aqui

CAU/BA powered by WordPress and The Clear Line Theme

  • Redes Sociais
  • Imprensa
  • Mapa do Site
  • Topo