Profissionais devem ficar atentos à manutenção do SICCAU, que só voltará a funcionar a partir das 12h do dia 01/01
A Central de Atendimento do CAU funcionará normalmente durante o período de fim de ano. Arquitetos e urbanistas podem demandar atendimento personalizado em todos os dias úteis, das 9h às 19h. O serviço será interrompido apenas nos finais de semana e no feriado de 1º de janeiro. A Central de Atendimento do CAU possui o objetivo de viabilizar a melhor solução para o arquiteto e urbanista e para o cidadão em caso de demandas relacionadas aos serviços oferecidos pelo Conselho. Preza-se por um atendimento humanizado, eficaz e conveniente ao arquiteto e urbanista e ao cidadão, com foco nas situações profissionais mais corriqueiras e no suporte técnico à utilização do SICCAU – Sistema de Informação e Comunicação do CAU.
ATENÇÃO: O Sistema de Informação e Comunicação do CAU (SICCAU) entrará em manutenção entre as 12h do dia 31/12/2017 (domingo) e as 12h de 01/01/2018 (segunda-feira). Nesse período não será possível emitir RRT ou Certidões pelo SICCAU. O serviço retorna à normalidade às 12h do dia 1º de janeiro.
Fale conosco:
Telefones: 0800-883-0113 (ligações realizadas a partir de telefones fixos) e 4007-2613
Atendimento Online: www.caubr.gov.br/atendimento
Fonte: CAU/BR