Destaques

Estão abertas as inscrições para o XIV SARU

O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional e Urbano da Universidade Salvador (UNIFACS) realizará, em outubro, a XIV SARU. O evento acadêmico, reconhecido pela CAPES é realizado há 13 anos e tem por finalidade a divulgação e registro de trabalhos de alunos, professores e pesquisadores no decorrer da elaboração de suas atividades acadêmicas. A edição 2017 do evento, abre espaço para que o público e a comunidade acadêmica de áreas afins às questões urbanas e regionais possam submeter artigos e resumos expandidos para apresentação e discussão.

O tema da XIV SARU para a edição 2017 será Cultura, Criatividade e Desafios Contemporâneos, contemplando cinco eixos de discussão: a) Empregabilidade  e Novas Configurações do Mundo do Trabalho; b) Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano; c) Infraestrutura e Desenvolvimento Regional; d) Cidades e Processos Urbanos; e) Políticas Públicas e Desenvolvimento Econômico. 

O prazo para inscrição e submissão de trabalhos é até o dia 31 de julho de 2017. Mais informações podem ser obtidas através do site: http://saruunifacs.blogspot.com.br ou e-mail  saruunifacs2017@gmail.com

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

CAU/BA e Rede Terra Brasil firmam parceria para evento inédito na Bahia

Destaques

Ex-Presidente e Conselheiro Federal do CAU/BA recebe comenda de Honra ao Mérito

Destaques

CAU/BA republica edital que disponibiliza R$ 257 mil reais para o fomento de ATHIS

Pular para o conteúdo