Arquitetos e urbanistas que necessitarem dos serviços do CAU/BA durante o Carnaval devem ficar atentos ao esquema de atendimento para o período da folia. A autarquia funcionará até a quinta-feira, dia 08 de fevereiro. Na sexta-feira, dia 09, não haverá atendimento. As atividades só serão retomadas na quinta-feira seguinte, dia 15 de fevereiro.
RELEMBRANDO:
A Central de Teleatendimento Qualificado do CAU, que funciona pelos telefones 0800-883-0113 (ligações realizadas a partir de telefones fixos) e 4007-2613 e pelo chat www.caubr.gov.br/atendimento, vai operar normalmente na segunda-feira de Carnaval (12/02) e na quarta-feira de Cinzas (14/02), das 9h às 19h. A interrupção no atendimento acontece apenas na terça-feira, dia 13 de fevereiro.
Os serviços online, como o SICCAU (Sistema de Informação e Comunicação), o IGEO – Sistema de Inteligência Geográfica (clique para acessar) e o Canal da Ouvidoria (clique aqui para acessar) continuam em plena atividade durante toda a festa, 24 horas por dia.
Clique para acessar a Carta de Serviços ao Cidadão do CAU e saber detalhes sobre os nossos serviços: como acessá-los, prazos e documentos exigidos.