AU

Chamada pública seleciona projetos sobre PAC e Minha Casa Minha Vida

O Ministério das Cidades, em parceria com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq, realiza a chamada pública de seleção de projetos de pesquisa sobre o eixo de urbanização de assentamentos precários do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC e o Programa Minha Casa Minha Vida. A chamada ficará aberta até 13 de setembro.

 

Minha Casa Minha Vida

Podem participar pesquisadores doutores vinculados a instituições de ensino superior, a institutos de pesquisa públicos ou privados sem fins lucrativos, e a empresas públicas de pesquisa em Ciência, Tecnologia ou Inovação. A iniciativa oferecerá apoio financeiro aos projetos selecionados em itens de custeio e bolsas para projetos com até 18 meses de duração, com orçamento máximo de R$ 150.000,00.

 

A chamada pública representa o início da parceria entre o Ministério das Cidades e o CNPq no apoio à produção acadêmica sobre habitação de interesse social. A Chamada Pública MCTI/CNPq/MCIDADES nº 11/2012 pode ser acessada no site do CNPq: http://www.cnpq.br

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Publicado em 06 de novembro de 2012.

MAIS SOBRE: AU Concursos AU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

CAU/BA e Rede Terra Brasil firmam parceria para evento inédito na Bahia

Destaques

Ex-Presidente e Conselheiro Federal do CAU/BA recebe comenda de Honra ao Mérito

Destaques

CAU/BA republica edital que disponibiliza R$ 257 mil reais para o fomento de ATHIS

Pular para o conteúdo