Destaques

CAU/BA participa do urbBA[15] – O Seminário Urbanismo na Bahia

O Presidente do CAU/BA Guivaldo Baptista participa da mesa de abertura do urbBA[15] que começa na semana que vem, no dia 3 de novembro.

O Seminário Urbanismo na Bahia, o urbBA, discute as cidades todos os anos, na Faculdade de Arquitetura da Universidade Federal da Bahia (Ufba), desde 2011. Esta edição a pauta se referirá ao Habitat III, evento internacional promovido pela UN – Habitat (braço das Nações Unidas voltado para o lugar em que se habita). Com isso serão produzidas reflexões e proposições a serem enviadas ao Conselho Nacional das Cidades.

O documento encontra-se na Casa Civil da Presidência da República. “O urbBA[15] irá discuti-lo sob a perspectiva baiana. Que ele possa fazer contribuições da Bahia para o Habitat III”, disse Ana Fernandes, professora da Faufba e coordenadora do urbBA, informando que especialistas de várias universidades estarão na Bahia para discutir cidades de um modo geral e especialmente Salvador.

Veja a programação completa: http://urbba15.tumblr.com/programacao

 

MAIS SOBRE: Destaques Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

CAU/BA apoia VII Simpósio de Acústica da Sobrac NE e gera benefícios para registrados

Destaques

Nova ação civil pública do CAU/BA suspende efeitos de leilão realizado pela Prefeitura de Salvador correspondente ao terreno do Itaigara

Destaques

CAU/BA e o município de Lauro de Freitas selam parceria com a inauguração do Escritório Público de Arquitetura e Engenharia Social

Pular para o conteúdo