Destaques

Assista ao último dia da II Conferência Nacional de Arquitetura e Urbanismo

A II Conferência Nacional de Arquitetura e Urbanismo termina hoje. Desde o dia 07/10, mais de 700 arquitetos e urbanistas, pesquisadores e interessados na área de todo o país acompanharam discussões e atividades que tiveram como objetivo aproximar os profissionais da sociedade, como a renovação dos centros urbanos, as fragilidades das periferias, o impacto das novas tecnologias na reorganização das cidades, a assistência técnica para habitação de interesse social, a prática profissional, a ética e o ensino.

O evento teve como tema “Todos os Mundos – Rumo ao UIA.2020.RIO”, em referência ao 27º Congresso Mundial de Arquitetos, que acontecerá no Rio de Janeiro em 2020, com o lema “Todos os mundos. Um só mundo. Arquitetura 21”. O encontro mundial da União Internacional de Arquitetos (UIA), será organizado pelo Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB) com apoio do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU/BR) e das demais entidades nacionais de arquitetos e urbanistas do país.

Para quem perdeu ou quiser rever o que já foi discutido, estão disponíveis no canal do YouTube do CAU/BR vídeos dos dias anteriores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

CAU/BA e Rede Terra Brasil firmam parceria para evento inédito na Bahia

Destaques

Ex-Presidente e Conselheiro Federal do CAU/BA recebe comenda de Honra ao Mérito

Destaques

CAU/BA republica edital que disponibiliza R$ 257 mil reais para o fomento de ATHIS

Pular para o conteúdo